Quadrinhos

Edição Comemorativa de 40 dos Novos Mutantes pelo co-criador da equipe

Os Novos Mutantes esse ano comemoram 40 anos de sua 1 aparição, com uma edição comemorativa e com a participação de seu co criador Bob Mcleod.






Os Novos Mutantes comemoram 40 anos de existência nos quadrinhos!


A segunda classe treinada pela Academia Xavier está completando 40 anos de sua estreia que foi em 1982, em setembro na Revista New Mutants # 30. Título que celebra também o retorno do então co-criador Bob Mcleod.

A escritora da série Vita Ayala encabeça a edição com as artes de Alex Lins, Jason Loo, Emma Kubert e a capa de Rafael LaTorre e uma variante de Mcleod, apresentando a formação original que incluía o mutante brasileiro Roberto Da Costa, conhecido como Mancha Solar.

Com a história principal de Ayala, a escritora Alyssa Wong fará um backup das estórias, incluindo a primeira aparição do Deadpool, que estreou em New Mutants # 98.


Variante da Capa dos Novos Mutantes/ Marvel

“Os Novos Mutantes passaram por mudanças ao longo das décadas, que não reconhecíamos como os personagens que criamos .” – Bob Mcleod.

Eu fiquei muito satisfeito em fechar o ciclo e fazer uma homenagem da capa variante publicada na edição 16.

Eu espero que os fãs apreciem por mais quarenta anos complementa Mcleod.

Lembrando que os Novos Mutantes tinham na formação original: Lupina, Miragem, Míssil, Magia e Mancha Solar e já na primeira edição confrontaram um urso místico em uma pequena cidade.

Em 2020 ganhou uma adaptação com uma pitada de terror fechando o ciclo dos mutantes do então estúdio Fox.

Os Novos Mutantes # 30 chega as bancas em setembro .

Fonte: Gamesradar

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google