Cinema Séries & TV

Vaza a prévia de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e outras novidades da SDCC

Trailer de Pantera Negra, She-Hulk e muito mais.


Aconteceu o painel da Marvel neste final de semana na Comic Con San Diego (SDCC), o público que foi ao local, esperou ao menos 24hs na fila para poder ver as atrações e, como de costume, a Marvel veio cheia de novidades.


A novidade que, para um grande público, foi a mais impactante, foi a divulgação do Trailer e do pôster de Pantera Negra: Wakanda Forever.

Confira o trailer aqui:


Pôster de Pantera Negra:


Outra novidade foi um novo trailer de She-Hulk que mostra mais da interação da heroína com o Hulk e uma possível aparição do Demolidor

Confira o trailer:


Pôster de She-Hulk:


Um usuário aleatório do Twitter gravou o trailer exibido de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, vale ressaltar que foi gravado escondido e a imagem não está das melhores, mas é possível ver algumas partes importantes.

Confira abaixo:



A descrição do trailer foi realizada pela Carol Gonçalves, correspondente do site Pipocas Club. Então o crédito da descrição são todos dela e do site. Confira logo abaixo:

“O trailer começa com o Scott em uma livraria, ele lançou um livro e está lendo um trecho do livro dele dedicado à Cassie. Tem crianças na livraria junto com Scott e elas estão felizes de estar ali. O telefone de Scott toca e em seguida temos a segunda cena em que Scott está tirando a Cassie da prisão. Ao fundo temos uma narração sobre a vida de Scott ter mudado muito desde Endgame. Durante um jantar com os outros personagens do filme, Scott diz a Cassie que ela precisa de ajuda, mas não quer que ela desperdice a vida dela como vem fazendo.

Vemos algumas cenas de Scott desfilando em tapete vermelho com Hope e sendo fotografado e isso provavelmente deve ser pelo sucesso do seu livro. Ele também se autointitula de herói (sempre que pode), e durante o jantar na mesa isso é vira piada entre os personagens que tiram sarro dele.

Em uma próxima cena vemos Cassie e Scott em um laboratório, e eis que uma explosão acontece, tudo fica azul e abre um portal para o Reino Quântico e vemos várias cenas diferentes com Scott, Cassie, e outros personagens dentro do Reino. O que chama a atenção é que em algumas dessas cenas, eles circulam pelos lugares com umas capas vermelhas e capuz cobrindo um pouco do rosto.

Começa uma narração de fundo e temos então o confronto e a aparição de ninguém menos que Kang. Scott diz que é um vingador e Kang pergunta: “eu já matei você antes?”.

Kang aparece no final do trailer e deixou todos os fãs loucos.”

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google