Cinema

Superman Voando Alto no Brasil: O Filme Número 1 das Férias de Julho

Superman lidera bilheteria no Brasil, com mais de 2,2 milhões de espectadores e R$ 47 milhões arrecadados nas férias de julho.


O novo filme do Superman chegou com tudo aos cinemas brasileiros e já se consolidou como o líder de bilheteria do momento. Sob a direção de James Gunn, o longa já foi assistido por mais de 2.2 milhões de pessoas no Brasil e arrecadou impressionantes R$ 47,1 milhões, incluindo as sessões antecipadas dos dias 8 e 9 de julho.


Essa produção marca o início de um novo universo da DC nos cinemas, trazendo uma história que une ação, emoção e muito bom humor, ideal para toda a família aproveitar nas férias de julho. Além das aventuras do icônico herói Clark Kent, o público também se encanta com Krypto, o Supercão, inspirado no próprio cachorro do diretor James Gunn, que adiciona uma pitada divertida e inesperada à trama.

James Gunn comenta que Krypto foi baseado em seu cachorro Ozu, um cão terrível e maníaco que, segundo ele, destruiu móveis, sapatos e até seu notebook. “Pensei: ‘E se esse cachorro terrível tivesse superpoderes? Estaríamos em sérios apuros’. E assim começou a ideia do filme”, revelou.

O elenco traz David Corenswet como Superman/Clark Kent, Rachel Brosnahan como Lois Lane e Nicholas Hoult como Lex Luthor, garantindo interpretações que conquistam público e crítica.

O filme está em exibição em todo o Brasil, inclusive em formatos IMAX e versões acessíveis para garantir que todos possam aproveitar essa nova aventura do Homem de Aço.

Quer saber mais detalhes e nossa opinião completa sobre o filme? Confira nossa crítica exclusiva no site e descubra por que Superman é o filme imperdível deste mês!


Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google