Cinema

NE ZHA 2: O Renascer da Alma — A Maior Animação da História Estreia no Brasil em Setembro

Maior animação da história, Ne Zha 2 estreia nos cinemas brasileiros em 25 de setembro com cópias dublada e legendada.


Prepare-se para testemunhar a animação de maior bilheteria de todos os tempos nas telonas brasileiras! Com lançamento marcado para o dia 25 de setembro, Ne Zha 2: O Renascer da Alma chega aos cinemas do Brasil em versões dublada e legendada, com distribuição da A2 Filmes.


Dirigido por Yu Yang, o mesmo responsável pelo primeiro longa de 2019, Ne Zha 2 estreou este ano na China e quebrou recordes: são mais de 2.2 bilhões de dólares arrecadados, tornando-se a maior bilheteria de 2025 e a animação de maior arrecadação da história.

E para quem pensa que animação é só para crianças: Ne Zha 2 mistura ação, mitologia chinesa e visuais épicos, dignos de uma superprodução hollywoodiana. A distribuição internacional está por conta da A24, e nos EUA a animação ainda conta com a voz de ninguém menos que Michelle Yeoh, vencedora do Oscar por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.




Na trama, após os eventos destrutivos do primeiro filme, as almas de Ne Zha e Ao Bing são salvas por uma misteriosa flor de lótus de sete cores, ganhando uma nova chance de existência. Agora, os antigos rivais devem unir forças para enfrentar uma nova ameaça: dragões marinhos ancestrais que querem dominar a Passagem de Chen Tang.

Durante essa jornada mística, os dois protagonistas mergulham em temas como sacrifício, amizade, honra e redenção, com direito a lutas intensas, cenas emocionantes e um desfecho que promete marcar o gênero.

A estreia brasileira está marcada para o dia 25 de setembro, exclusivamente nos cinemas, com sessões dubladas e legendadas. É a chance de viver essa experiência visual em tela grande, como merece.

Confira o trailer:



Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google