Cinema

Netflix inicia gravações do filme Sintonia: spin-off traz o retorno de Nando após a 5ª temporada

Netflix inicia as filmagens do spin-off de Sintonia. Filme acompanha o retorno de Nando e terá cenas gravadas em São Paulo e Belgrado.


A Netflix anunciou oficialmente o início das filmagens do aguardado filme de Sintonia, spin-off da série nacional que se tornou a maior franquia da plataforma no Brasil. O longa terá como protagonista Christian Malheiros, que retorna ao papel de Nando, o vulgo “N.D. da V.A.”, e dará sequência aos acontecimentos após o fim da quinta e última temporada, lançada em fevereiro deste ano.


Na primeira imagem divulgada, Christian Malheiros aparece caracterizado como Nando. Algumas cenas do filme serão gravadas em São Paulo e também em Belgrado, na Sérvia, mostrando que o corre do personagem ultrapassará os limites da periferia paulistana.

Lançada em 2019, Sintonia conquistou o público com sua narrativa sobre música, fé e crime nas quebradas. A produção alcançou o primeiro lugar no Top 10 Global da Netflix entre séries de língua não-inglesa em 2023 e se consolidou como a obra original brasileira com maior número de temporadas já produzidas pela plataforma.

Na foto, Christian Malheiros posa caracterizado de Nando, personagem que terá algumas cenas do filme gravadas em Belgrado, na Sérvia (Crédito da foto: Helena Yoshioka / Netflix)

O filme é produzido pela Gullane, baseado em uma ideia original de KondZilla, em parceria com Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção será novamente de Johnny Araújo, repetindo o sucesso da série.

A data de estreia ainda não foi divulgada, mas uma coisa é certa: o legado de Sintonia continua mais forte do que nunca.

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google