Séries & TV

Cenas de um Crime: novo thriller policial brasileiro estreia na HBO Max em 16 de outubro

Cenas de um Crime, novo thriller da HBO Max estrelado por Débora Nascimento e Fabrício Boliveira, estreia em 16 de outubro.


A HBO Max estreia no dia 16 de outubro de 2025 sua nova série nacional: Cenas de um Crime. Produzida pela Zola Filmes, a produção promete prender o público com uma trama cheia de suspense, reviravoltas e um clima claustrofóbico digno dos melhores thrillers.


Com oito episódios, a série é estrelada por Débora Nascimento e Fabrício Boliveira, que vivem dois detetives recém-separados forçados a trabalharem juntos em um caso de assassinato cheio de mistério.

Tudo começa com o assassinato de um dos maiores empreiteiros do país, morto durante uma reunião familiar em uma mansão isolada. Cada hóspede esconde um segredo perigoso — e quando uma tempestade provoca um deslizamento, todos ficam ilhados no local.

Presos sem saída, os detetives André (Boliveira) e Bárbara (Nascimento) precisam descobrir quem matou antes que o assassino ataque novamente.

À medida que a investigação avança, a história revela segredos sombrios sobre o Brasil e uma sociedade oculta poderosa, elevando a trama para além do simples “whodunit”.

O elenco conta ainda com Romaní, Bruna Mascarenhas, Letícia Isnard, Daniel Dantas e Augusto Madeira. A criação é de Rafael Spínola, que também assina o roteiro ao lado de Gustavo Bragança.

A direção geral é de Izabel Jaguaribe, com direção de Giovanna Machline, e produção executiva de Eduardo Pop, Fernanda Laignier e José Henrique Fonseca.

Cenas de um Crime estreia em 16 de outubro na HBO Max, com dois episódios lançados por semana.
A série promete manter o público grudado na tela, com um enredo que mistura isolamento, conflito psicológico e segredos familiares em um cenário de puro suspense.

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google