Na trama, Elias começa a desenvolver sentimentos por seu novo vizinho Alexander e logo percebe que está se apaixonando pela primeira vez. Enquanto tenta entender suas emoções, Elias enfrenta dúvidas vindas de amigos e familiares, mergulhando em um turbilhão de sentimentos típicos da juventude e da descoberta amorosa.
A produção belga-holandesa foi destaque na seção Generation Kplus do 74º Festival de Berlim (Berlinale), onde recebeu uma “Special Mention” do júri. O filme também conquistou prêmios em festivais como Cannes Écrans Juniors e Zlín, além de vitórias em festivais LGBTQIA+ pelo mundo.
Com 97% de aprovação do público e 90% da crítica no Rotten Tomatoes, Corações Jovens vem sendo elogiado pela sensibilidade do roteiro e pelas atuações de Lou Goossens e Marius De Saeger, que dão vida a uma história tocante sobre amor, autoaceitação e amadurecimento.
Corações Jovens (Young Hearts) promete emocionar e inspirar o público brasileiro a partir de 13 de novembro, com distribuição da Mares Filmes.
Confira o trailer: