Universo Geek

Flicts no Teatro Ítalo: Tio Ninja dá vida ao clássico infantil de Ziraldo

Lucas Luzzi, o Tio Ninja, estrela Flicts no Teatro Ítalo em SP nos dias 26/11 e 02/12. Um espetáculo emocionante para toda a família.


O clássico infantil Flicts, obra inesquecível de Ziraldo, sobe ao palco do Teatro Ítalo, em Santo Amaro, nas próximas semanas. As apresentações acontecem nos dias 26 de novembro, às 21h, e 2 de dezembro, às 19h, trazendo Lucas Luzzi, o popular Tio Ninja, como protagonista dessa aventura colorida sobre empatia, diversidade e pertencimento.


A montagem é assinada pela diretora Gisele Lopes, com coordenação de Márcia Polacchini, e reúne alunos dos 4º e 5º semestres de teatro da Uni Ítalo. A peça adapta o universo lúdico de Ziraldo para o palco, acompanhando a jornada da misteriosa cor Flicts, que não encontra seu lugar no mundo — até descobrir que existe espaço para todos.

Lucas Luzzi, conhecido das crianças por seu personagem Tio Ninja, celebra seu quinto papel nos palcos. Antes de mergulhar no teatro, formou-se em Engenharia Ambiental e atuou na área, mas encontrou sua verdadeira vocação na recreação e no contato com o público infantil. Criador da Recreação Ninja, ele já marcou presença em eventos de norte a sul, de festas a shoppings e grandes hotéis.

Segundo ele, interpretar Flicts tem um sabor especial: “É teatro infantil, é onde me sinto em casa. Fico empolgado demais sabendo que muitas crianças vão me ver agora no palco.”

Entre seus papéis anteriores estão o barman em Como Caetanear o que há de bom, Dionízio em A Caixa, números de canto e dança em Tributo a Mazzaropi e o mordomo em O Inspetor Geral.

Serviço – Flicts no Teatro Ítalo



Datas: 26/11 às 21h e 02/12 às 19h
Local: Teatro Ítalo Brasileiro — Av. João Dias, 2046, Santo Amaro, São Paulo
Ingressos:
• Crianças até 3 anos: grátis
• De 3 a 12 anos: R$ 35
• Acima de 12 anos: R$ 45
Vendas pelo WhatsApp: (11) 97852-9055

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google