Séries & TV

Jennifer Aniston faz revelação bombástica sobre abertura de Friends

Você vai se surpreender com essa revelação!


A eterna Rachel Green de Friends, Jennifer Aniston, participou do programa One Show, da BBC, esta semana e fez uma revelação bombástica sobre Friends: "Nunca gostamos muito da abertura".

É isso mesmo, a icônica abertura de Friends não era tão boa para os astros da sitcom quanto para os espectadores. "Ninguém era realmente muito fã dessa música", contou Jennifer ao referir-se a música I'll be there for you, da banda The Rembrandts. Em seguida, a atriz corrigiu a declaração e disse que havia uma falta de entendimento entre o objetivo das cenas que entraram na abertura. "Nós sentíamos.. não sei. Dançar dentro de uma fonte era um pouco estranho, mas a gente não tinha muita escolha", concluiu.

A atriz aproveitou o tema para agradecer o amor dos fãs que até hoje acompanham as reprises de Friends e afirmou que ela ainda acompanha as exibições da série. "Não posso evitar! Me divirto tentando lembrar qual é o episódio que está passando. É impressionante como eu não me lembro de muitas situações! Rever os episódios é uma sensação boa de nostalgia", contou.

Friends é exibido no Brasil pela Warner Channel.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google