Séries & TV

Minissérie Dois Irmãos segue caminho de Supermax na Rede Globo

As gravações de minissérie terminaram em 2015


Em fase de pós-produção, a minissérie Dois Irmãos já tem data para estrear nas telas da Rede Globo: janeiro de 2017. A adaptação do livro homônimo de Milton Hatoum será estrelada por Cauã Reymond e seguirá os caminhos de divulgação da polêmica Supermax.



Com o sucesso de hype provocado por Supermax, a Globo investirá mais uma vez na plataforma de streaming como porta de entrada aos telespectadores. A minissérie de oito capítulos será disponibilizada primeiro no Globo Play (a 'Netflix da Globo'). A intenção é popularizar a produção e aumentar a audiência com a estréia em sinal aberto para todo o Brasil.

Dois Irmãos conta a história de irmãos gêmeos, Yaqub e Omar. De origem libanesa, os irmãos vivem em Manaus no início do século XX, período de intensa mudanças econômicas e difusão cultural realizada no Brasil. A trama irá explorar a relação conturbada entre os jovens e fará um paralelo com situações ocorridas no País.


A Rede Globo não divulgou ainda a data exata para o lançamento da série na emissora, mas prevê que a estréia via streaming ocorrerá quatro dias antes.

Além de Cauã, o elenco conta ainda com Barbara Evans, Juliana Paes, Antonio Fagundes, Eliane Giardini, Emílio Orciollo Neto, dentre outros.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google