Séries & TV

Netflix divulga abertura de 3%, confira!

É do Brasil il il


Primeira produção brasileira da Netflix está em contagem regressiva para estrear. 3% tem lançamento programado para a sexta-feira, 25 de novembro, e promete ser a porta de entrada de produções brasileiras no mundo mais famoso de streaming. Com primeira temporada inteiramente gravada, 3% ganhou hoje mais um teaser de lançamento: a abertura que estará presente em todos os episódios da série. Confira!





3% é uma distopia futurista que aborda temas como a desigualdade social e a meritocracia. Logo nos primeiros minutos da série somos apresentados a um conflitante mundo: de um lado, toda a mordomia, luxo e saúde que uma pessoa pode ter, enquanto do outro lado temos os menos favorecidos que ficam à mercê do governo em locais devastados. A trama narra a busca dos menos favorecidos para conseguirem ir à "terra prometida", mas apenas 3% conseguirá completar a sequência de testes desumana a qual são submetidos.

A série foi idealizada por Pedro Aguilera e dirigida por Cesar Charlone.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google