Cinema

SAIU! Trailer de Transformers: O Último Cavaleiro

Quinto filme da franquia tem sua estréia prevista para Julho de 2017


Os fãs de Transformers já podem comemorar! O quinto filme da franquia, Transformers: O Último Cavaleiro, acaba de ganhar o seu primeiro trailer, divulgado mundialmente pela Paramount.

Confira o trailer:

No trailer é possível ver mais uma vez a guerra entre humanos e robôs, mas dessa vez vemos algo que nunca foi mostrado nos filmes anteriores, Optimus Prime lutando contra o Bumblebee. Resta esperar para ver porque o líder dos Autobots está enfrentando seu fiel aliado.

Com estreia prevista para 20 de julho de 2017, a nova trama é dirigida mais uma vez por Michael Bay e mostra o retorno de Cade Yeager (Mark Wahlberg), Optimus Prime e cia. No elenco também estão presentes Anthony Hopkins,  Isabela Moner, Laura Haddock, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

Confira algumas fotos dos bastidores:






Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google