Cinema

Crítica: O Poderoso Chefinho, nascido para mandar

Bebê a bordo. Vem aí O Poderoso Chefinho, animação da Fox com a Dreamworks


No próximo dia 30, estreia nas telonas a nova animação da Dreamworks com a Fox, e nós do Geekblast já assistimos, e contamos nossas impressões a seguir.


O Poderoso Chefinho foi inspirado no livro The Boss Baby de Marla Frazee.

O livro que inspirou O Poderoso Chefinho
Timothy tinha a vida ideal com o amor incondicional de seus pais, até que chegou O BEBÊ, e tudo vira uma loucura. Principalmente quando Tim descobre que seu "irmãozinho" é gerente de uma empresa chamada Baby Corp, e está em uma missão secreta. De modo que beneficie ambas as partes Timothy e o bebê vão se aventurar juntos para resolver o problema, e se verem livres um do outro.

Quando o irmão mais nova domina a área
Sinceramente, O Poderoso Chefinho é moldado em forma de crítica em vários aspectos, seja indireta ou diretamente, inspirado na Sociedade Moderna e Capitalista. Ter filhos? Ou ter Pets? Trabalhar muito? Ou se dedicar a família? Como equilibrar todas as coisas? Questões que todos nós passamos ou passaremos. Cada espectador vai absorver e refletir de forma bem particular.

Visualmente o filme é lindo, super colorido e atrativo. O Diretor Tom McGrath consegue trazer um humor semelhante a sua outra animação Megamente, o público vai rir do começo ao fim, e relembrar dos anos 90, como O Fantástico Mundo de Bob e qualquer desenho que tinha uma turma. E até o rei do rock Elvis Presley vai "aparecer". A trilha sonora ficou por conta de Hans Zimmer (Batman v Superman: Dawn of Justice, Estrelas Além do tempo)

O Poderoso Chefinho e sua turma
O foco do filme obviamente é a convivência entre irmãos. Relação de amor e ódio não é verdade? Quem nunca quis esganar o irmão? Mas se alguém mexer com ele vai entrar em conflito direto com você. E quando milagrosamente vocês são unha e carne?  Tudo é uma fofura só.
É exatamente isso que acompanhamos nessa longa animado. Como acabará a relação desses dois?

Não percam a estreia de O Poderoso Chefinho no cinema, e descubra! ;)

Ficha Técnica

Nome: O Poderoso Chefinho
Nome Original: The Boss Baby
Origem: EUA
Ano de produção: 2016
Lançamento: 30 de março de 2017
Gênero: Animação, Comédia, Família
Classificação: Livre
Direção: Tom McGrath
Elenco: Alec Baldwin, Miles Christopher Bakshi, Eric Bell Jr., Steve Buscemi, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow, Tobey Maguire, ViviAnn Yee

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google