Cinema

David Harbour pode interpretar Cable em "Deadpool 2"

Segundo site, ator de Stranger Things fez teste para o papel do mutante Cable em Deadpool 2




















O ator David Harbour, o Jim Hopper de Stranger Things pode encarnar o mutante Cable em Deadpool 2. Segundo o site The Wrap, o ator já teria feito testes com a FOX.


A primeira aparição de Cable nos quadrinhos aconteceu em 1990, na revista "Novos Mutantes". Filho de Scott Summers com um clone de Jean Grey, o mutante é atacado por um tecno-vírus ainda bebê, o que resultou no seu icônico braço metálico. A parceria entre Cable e Deadpool é uma das mais recorrentes no universo Marvel, devido ao passado dos dois com a X-Force.

David Harbour como Jim Hopper em Stranger Things
Já David Harbour, hoje em Stranger Things, já atuou em Law&Order, Besouro Verde, The Newsroom e Royal Pains e entra no leque de atores ligados ao mutante do futuro, que já teve nomes como Pierce Brosnan e Russel Crowe ventilados por portais. Atualmente, Harbour grava a segunda temporada de Stranger Things.

Deadpool 2 será dirigido por David Leitch (John Wick) e terá o roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick. Ryan Reynolds voltará no papel principal. O filme ainda não tem data oficial de estreia.

Já a segunda temporada de Stranger Things chega à Netflix no dia 31 de outubro.

Nicolaos Garófalo escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook