Cinema

Fox antecipa estreia de Kingsman: O Círculo Dourado

Filme chega uma semana antes nas salas dos EUA



A Fox anunciou, nesta segunda-feira (20/3), que Kingsman: O Círculo Dourado, continuação do longa de 2015, terá sua estreia antecipada nos Estados Unidos.


Anteriormente prevista para o dia 6 de outubro, o filme estreará no dia 29 de setembro, uma semana antes da data anterior.

Sucesso de crítica e público, Kingsman: Serviço Secreto, de 2015, foi adaptado da graphic novel Serviço Secreto, de Mark Millar, e teve sua continuação anunciada rapidamente pelo estúdio.

No segundo filme, Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) vão para os Estados Unidos e se deparam com uma organização semelhante chamada Statesman.

Kingsman: O Círculo Dourado terá os retornos de Taron Egerton, Mark Strong, Colin Firth e Sophie Cookson, que atuarão ao lado de Jeff BridgesChanning Tatum, Halle BerryJulianne Moore e sir Elton John. A direção é de Matthew Vaughn. A estreia nos EUA e no Reino Unido acontece no dia 29 de setembro.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google