Séries

Game of Thrones : Dragões maiores na sétima temporada e menos episódios na oitava.

Dragões enormes e menos episódios, foi dada a largada para o fim de Game of Thrones

Diretor garante dragões do  tamanho de um avião esse ano, enquanto produtores  confirmam última temporada ainda mais reduzida.


Seis é o número de episódios do último ano de Game of Thrones. Essa foi a principal noticia dada por  David Benioff e D. B. Weiss durante o painel da série ocorrido no festival  SXSW , realizado nos Estados Unidos. 

Já o diretor Matt Shakman declarou em entrevista ao site EW que os dragões de Daenerys Targaryen terão o tamanho de um Boeing 747 (algo em torno de 70 metros de comprimento). Para efeito comparativo Balerion, o maior dragão da mitologia de Game of Thrones, possuía aproximadamente 76 metros, fazendo  dessa nova tríade composta por Drogon, Viserion e Rhaegal algo bem próximo do que foram os lendários animais de Aegon e suas Irmãs durante a conquista dos sete reinos. 
Balerion

Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook