Cinema

Ouça "Speak to Me", nova música de Amy Lee para o filme Voice From the Stone

Nos Estados Unidos o filme chegará aos cinemas no dia 16 de abril.


Voice From the Stone tem chamado a atenção. O filme de terror que conta com Emilia Clarke, de Game of Thrones, está nos momentos finais de divulgação para a grande estréia, em Abril deste ano. Nesta semana já foram divulgados pôster e trailer inéditos. Na quinta-feira, 16, não foi diferente. A música-tema do filme, interpretada pela líder do Evanescence, foi divulgada e você confere abaixo.

A faixa se chama Speak to Me. Poucos segundos da principal música da trilha sonora já havia sido revelada no recente trailer do longa-metragem. Agora, no entanto, a música completa de Amy Lee foi divulgada. Confira:



A faixa também está disponível no Spotify.

Voice From Stone conta a história da enfermeira Verena (Emília Clark) que é contratada para cuidar de Jakob (Edward Dring), garoto que sofreu traumas na infância com a morte da mãe e não consegue mais falar. Ele vive com seu pai (Marton Csokas) na Itália. Contudo, o que parecia ser apenas uma criança traumatizada pode ser uma das histórias mais assustadoras de toda a Europa - e, consequentemente, o pior emprego da vida de Verena.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google