Séries & TV

Young Sheldon, série derivada de The Big Bang Theory, é confirmada

Bazinga!



Muitos fãs de The Big Bang Theory têm se perguntado como foi a infância do protagonista Sheldon Cooper desde que ele disse a icônica frase I’m not crazy, my mother had me tested! ("eu não sou maluco, minha mãe me testou!", em tradução livre). Felizmente, para todos os curiosos, após meses de negociações a CBS confirmou a primeira temporada de Young Sheldon, seriado que acompanhará a infância do cientista.


O ator Iain Armitag ficará responsável pelo papel de Sheldon aos nove anos, quando ele já estava no ensino médio. O papel de Mary Cooper, mãe de Sheldon, será assumido pela atriz Zoe Perry. A título de curiosidade, Zoe Perry é filha de Laurie Metcalf, atriz que vive Mary Cooper em The Big Bang Theory. Além desses atores, a série também contará com o próprio Jim Parsons, que dá vida a Sheldon na série original, como narrador do seriado pela perspectiva do Sheldon adulto.

O seriado será produzido por Chuck Lorre, Bill Prady e Steve Molaro, já responsáveis por The Big Bang Theory, e terá o piloto dirigido por Jon Favreau (diretor de Mogli: O Menino Lobo). A data de estreia ainda não foi definida, mas o primeiro episódio será lançado nos Estados Unidos possivelmente entre 2017 e 2018.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google