Séries & TV

Conheça Anne, a nova série original Netflix

E não, não estamos do Diário de Anne Frank



Depois de Santa Clarita Diet e, mais recente, 13 Reasons Why, conheça o seu novo motivo para ficar em casa novo seriado da Netflix: Anne (que não é Frank... Entendeu?). Baseado no best-seller infantil Anne de Green Gables, o seriado é uma parceira do serviço de streaming com o canal canadense CBC



O livro, publicado originalmente em 1908 pela escritora canadense L.M. Montgomery, se passa na Ilha do Príncipe Eduardo, uma província canadense (o equivalente a um Estado), do século 19, e conta a história de Anne Shirley, uma orfá de 13 anos que, depois de longas experiências em lares abusivos, foi enviada por engano para o lar dos Cuthbert, um casal de idade média-avançada que estavam esperando por um garoto.

A produção possui em seu elenco Amybeth McNulty (Anne Shirley), Lucas Jade Zumann (Gilbert Blythe), R.H. Thomson (Matthew Cuthbert) e Geraldine James (Marilla Cuthbert). O roteiro é assinado por Moira Walley-Beckett (uma da equipe de roteiristas de Breaking Bad).

Como a sinopse divulgada pela Netflix revela, a ruivinha "transforma a vida de Marilla, Matthew Cuthbert e de toda a cidade com seu jeito extrovertido, sua inteligência e imaginação brilhante. As aventuras de Anne abordam temas atemporais e de atual relevância como identidade, feminismo, bullying e preconceito."

Confira abaixo o trailer legendado do drama, que possui previsão de lançamento para 12 de Maio:


Então prezado leitor, já está pensando em fazer uma pequena visita a Green Gables?

Fonte: AdoroCinema

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google