Cinema

Disney anuncia datas de Frozen 2 e O Rei Leão

Filmes chegam aos cinemas em 2019

Demorou, mas chegou! Finalmente, a Disney anunciou as datas de estreia da continuação de Frozen: Uma Aventura Congelante e do remake de O Rei Leão, que será dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro e Mogli).


Sem muito alarde, o anúncio de Frozen 2 foi feito pelo Twitter oficial do braço de animações do estúdio, sem grandes detalhes sobre elenco, equipe ou história.
Frozen 2 terá o retorno da dupla Chris Buck e Jennifer Lee na direção, assim como grande parte do elenco original, com Kristen BellIdina MenzelJonathan GroffJosh Gad retornando como Anna, Elsa, Kristoff e Olaf, respectivamente. A estreia acontece em 27 de novembro de 2019.

Tática semelhante foi usada pelo diretor Jon Favreau, que, com apenas imagens e emojis, anunciou a estreia do live-action de O Rei Leão:
O Rei Leão estreia dia 19 de julho de 2019 e terá Donald Glover como Simba e James Earl Jones voltando ao papel de Mufasa, personagem que dublou no desenho original. Jon Favreau dirige.
Nicolaos Garófalo escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook