Cinema

Star Wars Episodio IX ganha sua data de estreia

Filme sairá semanas depois de Vingadores 4


Nessa terça -feira(25) a Disney e a LucasFilm confirmaram que o nono episódio da franquia de Star Wars será lançado dia 24 de maio de 2019.


O filme terá sua estreia no mês de maio onde se comemora o mês de Star Wars, por causa do lançamento do primeiro filme da franquia. o episódio VIII também teria seu lançamento para maio de 2017 mas foi adiado para dezembro do mesmo ano por conta do sucesso do filme O Despertar da Força lançado em dezembro de 2015.

A Disney também terá outra grande estreia semanas antes de Star Wars, pois Vingadores 4  estréia dia 3 de maio. Mas a franquia deverá enfrentar na semana de lançamento apenas um vingador pois o ator Robert Downey Jr  fará o novo Dr. Dolittle no filme "Voyage of Doctor Dolittle".  E a primeira adaptação do game Minecraft também esta marcada para o mesmo dia.

Com direção de  Colin Trevorrow (Jurassic Word) o novo filme encerrara a atual trilogia que esta sento feita de StarWars, o episodio VIII estreia dia 15 de dezembro.

E ai ansioso para para o encerramento da nova trilogia de Star Wars?

Fonte:Omelete

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google