Animes Mangás

One Piece terá prequel sobre Ace

Continuando as novidades da edição dupla da Weekly Shonen Jump, foi anunciado que o universo de One Piece receberá uma prequel sobre Ace


A edição dupla da Weekly Shonen Jump trouxe diversas novidades com relação a animação de One Piece, porém houveram outras, relacionadas a um personagem amado por boa parte dos fãs.


One Piece receberá um novo título chamado One Piece Novel "A". A novel será centrada no passado de Portgas D. Ace e será serializada na Revista One Piece, uma nova revista que será publicada em homenagem aos 20 anos do mangá de Eiichiro Oda.

A revista contará com uma capa e um poster desenhados por Oda e virá com um poster de procurado de Luffy. As três primeiras edições dela serão vendidas nos meses de julho, agosto e setembro, respectivamente. A equipe responsável pela revista está aceitando envios de fãs para as diversas seções de destaque, incluindo sessão de perguntas e respostas para os editores do mangá, fotos dos quartos dos fãs, poemas relacionados a série e coleções de produtos da obra.

One Piece, grande obra de Eiichiro Oda foi lançado em 1997 e foi publicado em mais de 30 países. Recentemente, a Shueisha lançou o 84º volume e lançará o próximo no dia 2 de maio.



Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google