Animes

Shonen Jump revela novidades do novo arco de One Piece

Apesar do novo arco de One Piece ter começado recentemente, ainda existem novidades sobre o mesmo a serem divulgadas, e a Shonen Jump trouxe algumas delas em sua edição dupla.


O novo arco de One Piece começou, porém as novidades continuam a surgir, desta vez, relacionadas a família Charlotte.


A edição dupla da Weekly Shonen Jump dessa semana revelou que Miyuki Sawashiro ( Kurapika - Hunter x Hunter, Kanbaru Suruga - Bakemonogatari) interpretará o papel de Charlotte Pudding na adaptação para a série de televisão de One Piece. Pudding é a 35ª filha da pirata Big Mom e a noiva arranjada de Sanji.

Outra novidade em relação ao anime diz respeito ao episódio que irá ao ar dia 30, que contará com uma musica cantada pela personagem Big Mom, intitulada Festa Sangrenta. Após o fim do episódio, sites de musica distribuirão uma versão curta da mesma online. O criador da obra, Eiichiro Oda criou o título da musica e escreveu a letra. Kouhei Tanaka, conhecido compositor musical de séries e filmes compôs a melodia.

Em relação a grande vilã, Big Mom, foi revelado que Mami Koyama (Kaguya Otsuki - Naruto Shippuuden, Arale - Dr. Slump) será sua dubladora, porém ainda não foi revelado se essa dublagem será integral durante as aparições da personagem ou apenas durante a canção do episódio 30, visto que na primeira aparição da Yonkou, Toshiko Fujita (Tai - Digimon) foi sua dubladora.

O ultimo grande anuncio que a revista trouxe é que será feito o sexto ranking de popularidade de One Piece. Edição contará com uma lista com o ranking de vários personagens nos últimos cinco rankings, além de um panfleto com mais de 600 personagens que aparecem na série.

Este ano, o mangá de One Piece completa seu 20º aniversário. Recentemente, a animação entrou em seu novo arco "Whole Cake Island" com o 783º episódio indo ao ar dia 9 de abril.

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google