Cinema

Uma grande homenagem para Carrie Fisher

Outros nomes importantes da franquia pretextaram suas homenagens também

No último dia 13 de abril começou em Orlando EUA, a Star Wars Celebration, e em seu primeiro painel, apresentado por George Lucas, Kathleen Kennedy e pela filha de Fisher Billie Lourd, fizeram uma grande homenagem para Carrie Fisher.


Assista a homenagem:




"Minha mãe costumava dizer que não sabia onde terminava princesa Leia e onde começava Carrie. Ela era imperfeita de várias formas, mas isso e sua disposição de falar delas era o que tornava perfeita. Como Leia, minha mãe nunca teve medo de falar o que pensa e dizer algo que poderia deixar as pessoas inconfortáveis - menos eu e vocês. Era por isso que ela amava vocês, pois vocês aceitaram e abraçaram tudo sobre ela." disse Billie Lourd sobre sua mãe."
Carrie Fisher estará em Star Wars: Os Últimos Jedi que estreia em Dezembro de 2017, dia 14.

E você, qual é sua cena preferida para lembrar da Princesa Leia ?

Fonte: AdoroCinema
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook