Cinema

Aquaman começa a ser filmado

Aguardado longa do herói já está sendo gravado


As filmagens do longa Aquaman, dirigida por James Wan (Invocação do Mal,Velozes e Furiosos 7) já começaram. Jason Momoa interpreta o protagonista, no longa com lançamento previsto para 2018. Antes, o personagem aparecerá no aguardado Liga da Justiça, com estreia prevista no Brasil para 16 de novembro.

Traz também no elenco atores como Amber Heard (Liga da Justiça, Magic Mike XXL) no papel de Mera; o indicado ao Oscar Willem Dafoe (Platoon, Homem-Aranha), como Vulko; Temuera Morrison (Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones, Lanterna Verde) no papel de Tom Curry; Dolph Lundgren (filmes Os Mercenários) como Nereus; Yahya Abdul-Mateen II (o inédito Baywatch; série The Get Down, da Netflix) no papel de Arraia Negra; com Patrick Wilson (Invocação do Mal, Watchmen: O Filme) como Orm/Mestre dos Oceanos; e a atriz vencedora do Oscar, Nicole Kidman (As Horas, Lion: Uma Jornada para Casa) como Atlanna.
Aquaman em pôster de Liga da Justiça


Como é apropriada para a primeira aventura solo do “Rei dos Sete Mares” nos cinemas, grande parte das filmagens vai acontecer em várias locações na paradisíaca paisagem da Gold Coast, situada no Estado de Queensland, costa leste da Austrália, aos cuidados da Village Roadshow Studios. A produção vai utilizar o espaçoso backlot (sets e estúdios para filmagens externas) e todas as nove potentes unidades de som da Village Roadshow Studios, incluindo a mais recente, Stage 9 - a maior unidade de som do Hemisfério Norte. Aquaman também será rodado em Terra Nova (Canadá), na Sicília e Tunísia.

Um ícone de mais de 75 anos de vida, Aquaman é conhecido pelos fãs da DC Comics como o soberano de Atlântida, comprometido também a proteger todo o planeta, terra e oceanos. É previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 2018.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google