Séries & TV

FOX cancela Son of Zorn, APB e Making History após uma temporada

Encerramento precoce?


Aproveitando o momento de renovar o catálogo de séries e promover novas aquisições para o fim deste ano e começo do ano que vem, a emissora FOX resolveu fazer uma limpeza na casa. De uma vez só vez, a emissora cancelou as séries Son of Zorn, APB e Making History - todas após apenas uma temporada de vida.


Son of Zorn

As atrações são recentes. Son of Zorn estreou no canal em setembro de 2016 e teve ótima audiência pela irreverência e inovação de misturar animação e live-action. Contudo, após os primeiros episódios, a série amargou péssimos números de audiência, perdendo para os principais concorrentes. O futuro da série já era dado como incerto no começo deste ano, mas o cancelamento pegou a todos de surpresa.

APB.

Já APB e Making History não tiveram tempo de chamar a FOX de lar. Ambas estrearam em janeiro, quatro meses após, estão sendo retiradas do catálogo da emissora. As duas possuíam enredos interessantes, mas a escolha de horário e dia para exibição foi alvo de dúvidas por parte do público desde o início. Os índices de audiência das séries nunca foram satisfatórios e notaram que reprises de outros programas davam mais audiência do que as novas produções - que possuem custos elevados. Por esta razão, ambas foram canceladas.

Making History
As três séries foram pensadas para mais temporadas, ou seja, não foram finalizadas. Não há, pelo menos por enquanto, perspectiva da emissora realizar um episódio especial contando o desfecho das tramas.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google