Mangás

Autor de Fairy Tail encerrará história nos próximos dois volumes

Após mais de dez anos, as aventuras de Natsu e seus amigos chegarão ao fim. Segundo o autor, Fairy Tail terá sua história completada em seu 63º volume


Fairy Tail, grande obra de Hiro Mashima, terá seu 61º volume compilado lançado no dia 17 de maio, e com ele, uma grande notícia.


Segundo as notas finais do volume, Hiro terminará a saga de Natsu Dragneel e seus companheiros magos nos próximos dois volumes, tornando o volume 63 o último da história.

O autor revela também que tem planos de começar um novo trabalho em breve e que ele quer contar uma nova história, com novos personagens em um novo mundo.

O mangá conta as aventuras da famosa guilda de magos, Fairy Tail. Lançado em 2006, o título serviu de base para duas adaptações para televisão, diversos especiais e mangás spin-off. No Brasil, o mangá é publicado pela JBC e encontra-se em seu 57 º volume.


Fontes e créditos
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook