Animes

Especial de 20 anos de One Piece será lançado em agosto

Em comemoração aos 20 anos das aventuras de Luffy e seu bando, um especial com os melhores momentos dos primeiros arcos será lançado em agosto


Em Julho, One Piece completará 20 anos e, como já foi anunciado, uma novel sobre a história de Ace será lançada em comemoração às duas décadas do título, mas além disso, uma animação também será lançada em homenagem à data.


Para comemorar os 20 anos da obra de Eichiro Oda, será lançado um especial de verão intitulado One Piece: Episódio do East Blue - A grande aventura de Luffy e seus amigos. O episódio irá ao ar no dia 26 de agosto e resumirá os eventos desde o piloto até o momento em que os heróis entram na Grand Line. Os fãs de longa data poderão relembrar momentos cruciais, como a promessa de Luffy com Shanks e seus encontros com os primeiros membros de sua tripulação. Para aqueles que não acompanham a série, o especial é uma ótima forma de entender os principais pontos da mesma sem precisar assistir a todos os episódios.



O filme será dirigido por Otsuka Takashi e escrito por Nakayama Tomohiro, com design dos personagens feito por Satou Masayuki, o diretor chefe de animação dos filmes de One Piece. O elenco principal estará presente para dar voz aos personagens. A musica tema será uma versão especial de 20 anos de "We Are!", intitulada "We Are! For the New World" e será cantada pelo artista Kitadano Hiroshi, além de um um coral de 100 membros que serão selecionados mediante recrutamento.


Por fim, o filme contará com algumas imagens originais do mangá que serão adaptadas para a animação pela primeira vez. As imagens serão mostradas durante os créditos de encerramento.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google