Séries

Brown Girls ganhará adaptação para a TV pela HBO

A websérie Bronw Girls será adaptada pela HBO


A HBO vai desenvolver a série Brown Girls para a TV, baseada na websérie de mesmo nome que é exibida no elle.com desde fevereiro deste ano, produzida pela OpenTV.


A série de comédia conta a história de uma escritora paquistanês-americana e uma musicista africano-americana, que confiam na amizade uma da outra, pois as duas tentam se destacar e alcançar seus sonhos, mesmo diante da bagunça de suas vidas atualmente.

Cena da websérie Brown Girls

A roteirista Fatimah Asghar  e a diretora Samantha Bailey por trás da série da OpenTV, estarão na frente da produção para a TV com a mesma função, além de assinarem a produção executiva.

Na produção executiva vão contar também com Mason Novick, Michelle Knudsen e Jermaine Johnson.

A produção ainda não tem data de estreia definida.
Polly Wannele é nordestina, arquiteta, viajante, cinéfila, leitora e viúva de Han Solo. É uma Jedi, mas todos falam que é uma Sith por ter gênio do capiroto.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook