Quadrinhos

Archie Comic responde sobre hiato das HQs de Sonic

Após alguns meses sem dar explicações, a editora enfim se manifesta.

Já faz certo tempo que a Archie Comic parou inesperadamente a publicação da revista Sonic the Hedgehog. Desde abril de 2017 a série está recentemente em hiato, mesmo com o lançamento de um título do ouriço azul na Free Comic Book Day. Nesta ultima Comic Con, vários artistas da produtora falaram um pouco a respeito de seus trabalhos mencionando inclusive os títulos de Sonic e Mega Man. Nesta semana, a editora apresentou uma breve declaração com respeito ao hiato:

"Estamos em comunicação com a Sega em relação à Sonic e forneceremos uma atualização quando tivermos uma para compartilhar; Agradecemos aos fãs por sua paciência" disse um porta-voz da Archie Comics.

A pesar da declaração, os representantes da Sega recusaram-se a dar comentar. A Archie Comics publicou a série de quadrinhos Sonic the Hedgehog desde 1992, com cerca de 290 edições até o momento antes da paralisação em abril (isso sem mencionar os títulos paralelos, como Knuckles the Echidna e Sonic Universe), e até mesmo entrou para o Guinness World Records como o título mais longo de quadrinhos baseado em um videogame. Só resta esperar para saber se o título ainda continuará em produção.

Fonte: Newsarama
Áquila Braga escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook