Cinema

Sequência de Mulher Maravilha ganha data de estreia

O longa se tornou o maior filme dirigido por uma mulher da historia.


Após o enorme sucesso do primeiro filme, a sequência de Mulher Maravilha foi confirmada na Comic Con San Diego e, recentemente, o site Hollywood Reporter divulgou a data de estréia do filme, que está marcada para dia 13 de dezembro de 2019.


A diretora Patty Jenkins ainda não foi confirmada como a diretora do longa, ela deve assinar um contrato novo com a Warner. Já se sabe que Geoff Johns e Jenkins estão desenvolvendo juntos um roteiro para o filme.

Segundo rumores o longa se passara durante a Guerra Fria nos anos 80, e terá o retorno de Chris Pine como Steve Trevor.

O primeiro filme solo da heroína  teve um custo de produção de US$ 149 milhões faturou no mundo todo US$ 779 milhões, sendo um dos maiores sucessos da DC/Warner nos cinemas.

Já está ansioso para a sequência?

                                                                                                                               Fonte:JovemNerd 

Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook