Séries

Spin-off de Grey's Anatomy ganha sua primeira protagonista

Spin-off será focado numa equipe de bombeiros de Seattle.


Em maio, a emissora americana ABC anunciou um novo spin-off do drama médico Grey's Anatomy focado em uma equipe de bombeiros que também se passa em Seattle. E, embora poucas informações foram divulgadas até agora, já temos o primeiro integrante do elenco.


De acordo com o portal The Hollywood Reporter, Jaina Lee Ortiz (Rosewood) foi escalada para ser a protagonista líder do elenco, assim como Ellen Pompeo em Grey's. Ainda sem nome, o novo spin-off estreará em 2018 com um episódio piloto dentro da 14ª temporada do drama médico.

A nova produção terá um elenco inédito e isolado, ou seja, sem participação de algumas das estrelas da "série-mãe" e é assinada por Shonda Rhimes, Betsy Beers e Stacy McKee, sendo a última a showrunner da produção.

Vale lembrar que já tivemos um spin-off antes. Private Practice foi exibido entre 2007 e 2013, se passando em Los Angeles e focando na Dra. Addison Montgomery (Kate Walsh). O episódio piloto também foi dentro de Grey's Anatomy, na 3ª temporada.

Grey's Anatomy retorna dia 28 de Setembro para a 14ª temporada.
No Brasil, é exibida pelo canal fechado Sony.
Gian Luca escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook