Cinema

Thor: Ragnarok deve ter menor duração do MCU

Corte mais recente tem menos de 2 horas de duração

Ao que tudo indica, Thor: Ragnarok será grandioso, mas não será tão grande. Segundo entrevista do diretor Taika Waititi ao Collider, o terceiro filme do deus do trovão pode ser o mais curto do Universo Cinematográfico da Marvel.

O diretor afirmou que o corte mais recente do longa está com 100 minutos e que é o tipo de filme em que as coisas estão acontecendo o tempo todo. "Acho que as pessoas vão se sentir exaustas até o final, eles estiveram nessa grande jornada. Então não acho que o filme precise ter três horas", completou Waititi.


O filme mais curto do MCU até o momento é O Incrível Hulk, que teve 112 minutos.

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e estreia no Brasil no dia 26 de outubro de 2017. O elenco terá os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tom Hiddleston como Loki, Idris Elba como Heimdall e Anthony Hpokins como Rei Odin. As novidades do elenco ficam por conta de Cate Blachett como Hella, Jeff Goldblumm como o Grão-Mestre e Tessa Thompson será a Valquíria.
Nicolaos Garófalo escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook