Cinema

Bingo - O Rei das Manhãs manda um recado aos amiguinhos em novo vídeo promocional

Daniel Rezende dirige o longa que estreia em 24 de agosto nos cinemas brasileiros


A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo de Bingo – O Rei das Manhãs, com um recado do próprio Bingo para quem quer assistir ao filme. O conteúdo não é recomendado para menores de 18 anos e o palhaço explica os motivos para todos os seus “amiguinhos”.


Inspirado na vida do ator e apresentador Arlindo Barreto, o filme, estrelado por Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo, Ana Lúcia Torre, Tainá Muller, Augusto Madeira e com a participação de Domingos Montagner e Pedro Bial, narra as desventuras de Augusto (Vladimir), um artista que sonha em encontrar seu lugar sob os holofotes e que se depara com sua grande chance ao se tornar “Bingo”, um palhaço apresentador de um programa infantil que é sucesso absoluto no Brasil. Porém, uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da maquiagem e Augusto, ou o novo “Rei das Manhãs”, se transforma no anônimo mais famoso do Brasil.

Confira o vídeo:



A classificação indicativa de Bingo – O Rei das Manhãs não recomendado para menores de 16 anos e a estreia nos cinemas está marcada para 24 de agosto. O longa é uma produção da Gullane em associação com a Empyrean e distribuição Warner Bros. Pictures.
Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook