Capcom divulga colecionáveis de Monster Hunter

Modelos foram lançados no fim de Julho.


A Capcom fez o lançamento oficial da sua tradicional linha Capcom Figure Builder de Monster Hunter, que havia sido anunciado em meados de 2017. A própria empresa divulgou um vídeo promocional apresentando os membros da coleção.


O set Capcom Figure Builder - Monster Hunter: Standard Model Plus Vol.8 em formato blind box conta com 6 monstros medindo entre 5 e 10cm acompanhados de base, além de partes extras em cada pacote formando um novo item. O destaque fica por conta do famoso dragão Lao-Shan Lung em sua primeira aparição na linha.

O valor médio do conjunto fica em torno dos 5.700 JPY ( cerca de R$170.00). Unidades avulsas são comercializadas de acordo com os critérios de cada loja, então para quem deseja apenas o seu monstro preferido sem ter que pagar por toda a caixa terá que procurar bem. Fotos e vídeo a seguir



Lao-Shan Lung
Figura extra ( Valfalk clear Version)



Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook