Cinema

Cinebiografia da banda QUEEN contrata atores para compor a banda

Produção esta marcada para ser lançada dia 25 de dezembro de 2018.









Filme que contara a historia do vocalista Freddie Mercury e da banda QUEEN, que será dirigido por Bryan Singer (Franquia X-Men) contrata atores que formar a banda.


O papel do vocalista Freddie foi bastante disputado e já teve atores como Sacha Baron Cohen (Borat) e Ben Whishaw (007:Operação Skyfall) como contratados, mas que acabou ficando com o papel para o filme foi o ator Rami Malek, protagonista da série Mr. Robot. Recebendo algumas criticas por não parecer fisicamente como o vocalista o ator foi defendido pelo diretor que disse "Ele esta vivendo Freddie".


A questão ficou para ver quais atores interpretaria os outros integrantes da banda. Foram confirmados os nomes essa semana, são eles Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) que fará Roger Taylor baterista da banda, Gwilym Lee (Jamestown) será Brian May guitarrista e o ator Joseph Mazzello (A Rede Social) como John Deacon baixista da banda.



Com o roteiro de Anthony McCarten (A Teoria De Tudo) o filme leva o título da música mais famosa do grupo Bohemian Rhapsody e contará a vida de Freddie Mercury, a formação da banda e terminará no show do QUEEN em 1985 do festival LIVE AID onde reuniu grandes astros da música. A banda teve uma passagem pelo Brasil em 1981 onde fez um show histórico do Estadio do Morumbi e em 1985 no primeiro Rock In Rio o maior festival de rock da historia aonde foi a atração principal, com o show sendo lebrado até hoje em dia. O grupo se separou após a morte de Freddie em 1991 mas voltou com turnês comemorativas em 2005 com o cantor Paul Rogers e sem Deacon no baixo. E atualmente a banda se apresenta com o vocalista Adam Lambert.


A apresentação do Queen no festival LIVE AID, até hoje é considerada uma das melhores performasse ao vivo do rock/pop de todos os tempos.

Quem esta ansioso para ver a historia de uns do maiores grupos musicas de todos os tempos nos cinemas?


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google