Cinema

Top Gun tem estréia adiada e ganha novo roteirista

Filme tem sua data de estreia adiada para 2019


Após a morte de Tony Scott, diretor responsável pelo filme, Top Gun: Maverick tem passado por maus bocados. A saída do antigo roteirista e o atraso na pré-produção causaram danos ao longa metragem. Mas, ao que tudo indica, a maré está prestes a virar.


Jerry Bruckheimer, produtor do longa, revelou ao site FilmStarts que Top Gun está longe de ser lançado, mas que será lançado com certeza. O profissional informou ainda que um novo roteirista está a frente do projeto. Trata-se de Eric Warren Singer, famoso pelo roteiro de Trapaça.

Ainda em clima de comemoração, Jerry revelou que Tom Cruise e Val Kilmer, Maverick e Iceman, respectivamente, continuam confirmados. Contudo, o filme que deveria ser lançado no primeiro trimestre de 2018 foi adiado para 12 de julho de 2019. Neste novo cronograma, as filmagens estão previstas para ter início entre janeiro e fevereiro de 2018.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google