Cinema

O Corvo - Jason Momoa confirma produção do filme

O filme está com a Sony, mas não tem data de lançamento.


Em sua rede social o ator Jason Momoa confirmou que estará em The Crow Reborn, novo filme de O Corvo.


Com uma arte do personagem e uma foto com o diretor Corin Hardy (A Maldição Da Floresta), ele colocou uma legenda "Tenho esperado por tanto tempo. Vamos fazer isso irmão".


Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em

O Corvo já teve um filme em 1994, dirigido por Alex Proyas (Eu, RobôDeuses Do Egito), e foi protagonizado por Brandon Lee filho do lendário Bruce Lee.


O ator sofreu um fatal acidente durante as gravações do filme, quando uma bala de verdade o acertou que acabou culminando com sua morte. (A cena não está no filme)

Em um diário  escrito pelo ator Heath Ledger, ele diz  que o visual de Lee em O Corvo ajudou a criar o visual do Coringa em Batman:O Cavaleiro das Trevas de 2008.

Jason Momoa vai cumprir bem esse papel ?

                                                                                                                                         Fonte:Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook