Cinema

The Batman - site confirma reunião entre estúdio e Jake Gyllenhaal

Filme ainda não tem nada definido alem do diretor.


 O jornalista Steve Weintraub do Collider afirmou que o ator Jake Gyllenhaal teve sim uma reunião com o diretor Matt Reeves para o filme The Batman.


As últimas informações são que o ator Ben Affleck  atual interprete do personagem, não estaria confirmado para os filme solo do Batman. E que o estúdio e o diretor Matt Reeves já pensam em um plano B e até mesmo C,D,E.

O jornalista afirmou que além de Jake Gyllenhaal outros atores também tiveram uma reunião, mas ainda não estaria nada definido e que Ben Affleck ainda estaria garantido no papel.


O estúdio está se assegurando de quaisquer problemas futuros por isso está sendo cauteloso com suas escolhas. O jornalista fala que as decisões de The Batman e Flashpoint (filme solo de Flash)  serão tomadas após a semana de estréia do filme da Liga da Justiça .

O diretor Matt Reeves teria feito uma proposta de um nova trilogia do herói e não apenas um único filme solo.



O ator Jake Gyllenhaal já teve uma oportunidade de ser o Batman nos cinemas, pois foi uma das opções do diretor  Christopher Nolan para o papel na Trilogia Cavaleiro das Trevas. 



A irmã de Gyllenhaal a atriz Maggie Gyllenhaal substituiu a atriz Katie Holmes  no papel de Rachel Dawes no segundo filme da Trilogia Cavaleiro das Trevas.


Ver Também:  Filmes da DC Comics que Estão em Desenvolvimento

E aí você acha que Ben Affleck deveria ser substituído ?



                                                                                                                                      Fonte:Omelete

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google