Cinema

The Batman - Ben Affleck ainda quer dirigir filme do personagem

Ator só quer um roteiro bom.


Em uma entrevista ao Daily Sabah o ator Ben Affleck disse que ainda gostaria de dirigir um filme solo do Batman.


O ator iria dirigir e atuar no próximo filme do herói, mas foi demitido do cargo de diretor após problemas com o estúdio. Matt Reeves diretor de Planeta dos Macacos: A Guerra assumiu o cargo.

"Para mim, é interessante e sempre avalio essas coisas conforme o mérito do material".

"Quero dirigir um filme do Batman e nunca tive um roteiro com o qual eu fiquei feliz, então eles estão começando do zero e escrevendo outro. Agora, acredito que existam diferentes possibilidades para o universo da DC e vou seguir os meus interesses. Sei que amo trabalhar com esse grupo de pessoas e foi uma verdadeira alegria fazer esse filme (Liga da Justiça)." Disse Ben Affleck.

Ainda não se sabe quando vai sair o próximo filme solo do Batman, e nem se o ator ainda viverá o personagem. Só nos resta esperar.




                                                                                                                                         Fonte:Omelete


Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook