Cinema

O Cavaleiro Das Trevas - Heath Ledger queria voltar a interpretar o Coringa

Ator estava orgulhoso pelo seu trabalho.


Segundo Kate Ledger irmã do ator, Heath tinha planos para voltar a encarnar o palhaço rei do crime de Gotham.


"Ele estava muito orgulhoso do que tinha feito no Batman. E eu sei que ele tinha planos pra outro Batman. Ele amou trabalhar com Chris Nolan, Chistian Bale e Gary Oldman. Ele teve a experiência de sua vida fazendo aquele filme. Quando ele veio pra casa no natal ele não parava de falar sobre o filme, ele fazia a voz do Coringa me mostrava algumas coisas. Nós passamos bons momentos." (Via News.com.au).

Heath Ledger interpretou o personagem em Batman - O Cavaleiro das Trevas de 2008, atuação que lhe rendeu um Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante. E  mesmo dez anos depois, é elogiada pelo público como, a melhor  interpretação do personagem.


Infelizmente Heath Ledger morreu em 2008, devido  a uma parada cardíaca inesperada.


                                                                                                                                   Fonte:Jovemnerd
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook