Cinema

Dave Bautista solta spoilers sobre Vingadores 4

Continue por sua própria conta e risco

Parece que não são apenas Mark Ruffalo e Tom Holland que preocupam a Marvel Studios com a língua solta. Em entrevista ao Collider, Dave Bautista, que interpreta Drax no MCU, não se segurou ao falar sobre o destino de seu personagem.

[OBVIAMENTE, SPOILERS]


Na conversa, Bautista diz que recebeu várias mensagens de fãs e amigos após o destino de seu personagem ao final de Guerra Infinita, que é vitimado após o estalo de Thanos (Josh Brolin). Segundo o ator, tudo o que ele conseguia pensar ao ler as mensagens era que ele não estava triste, pois sabia que voltaria para Guardiões da Galáxia vol. 3 e, antes disso, Vingadores 4.

Será que falou demais o grandão?

Vingadores 4 estreia mundialmente em 3 de maio de 2019, com o retorno dos irmãos Anthony e Joe Russo na direção.
Nicolaos Garófalo escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook