Cinema

Capitã Marvel: novidades sobre o filme

Filmagens de Capitã Marvel é encerrada e começa a pós produção do longa.



Com estreia marcada para 8 de março de 2019, Capitã Marvel está sendo ansiosamente aguardada pelos fãs do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) por causa da probabilidade de que ela seja a solução para reverter o caos produzido por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.


Recentemente, Ryan Fleck, um dos diretores do longa, divulgou o encerramento das filmagens que duraram 75 dias. Em post em seu Instagram pessoal, Fleck postou a seguinte imagem:

Com essa etapa finalizada, começam agora as atividades de pós produção.

Kevin Feige, produtor da Marvel,  também falou sobre o longa em entrevista ao Slash Film, onde foi questionado sobre alguns detalhes da história. Feige revelou que Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, estará com 25 anos a menos durante todo o filme graças à impressionante tecnologia que permite que o rejuvenescimento aconteça no cinema, como aconteceu em outros filmes da Marvel como Capitão AméricaHomem-Formiga e os Vingadores.


Carla Mari escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook