Cinema

007 - Danny Boyle deixa direção do filme

Ainda não há candidatos para substituir o diretor.


O diretor Danny Boyle não será mas o diretor do próximo filme do 007. Segundo os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli e o ator Daniel Craig que anunciaram a saída do direto pelo Twitter. Deram o motivo de diferenças criativas na produção.




O filme já estava em pré-produção e com os inicio das filmagens já marcado. Ainda não foi divulgado um(a) substituto(a)  do diretor, para dar continuidade a produção.


Novo filme terá a volta de Daniel Craig como o 007,  Ben Whishaw, que interpreta Q, Naomie Harris como Moneypenny e Rory Kinnear como Tanner.

A previsão de estreia é de 25 de outubro de 2019 no Reino Unido, com lançamento nos EUA duas semanas depois. Anteriormente foi divulgado que o longa pode ter um vilão cego e ter o subtítulo de Shatterhand.

O que achou da saída do diretor?

Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook