Cinema

Homem-Aranha: Longe de Casa pode ter cenas gravadas na República Tcheca

Filmagens devem ocorrer durante carnaval local.



Um anúncio em busca de figurantes em um jornal local da República Tcheca pode ter entregado que a sequência do amigão da vizinhança terá algumas cenas do próximo longa filmadas no país.


Segundo a publicação do jornal tcheco, as cidades que deverão receber a equipe de produção devem ser Liberec e Praga. Além disso, a informação é a de que o trecho das cenas devem se passar durante carnaval local.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 5 de julho de 2019 e especulações recentes indicam que Jake Gyllenhaal pode ser o vilão Mysterio.

Fonte: CBR
Rafael C. Oliveira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook