Animes

Hunter x Hunter ganha data de retorno

Pouco após retornar de um hiato, Yoshihiro Togashi anunciou que outra pausa aconteceria. Felizmente, Hunter x Hunter voltará ainda esse ano.


No início do ano, Hunter x Hunter, atual título de Yoshihiro Togashi, voltou a ser publicado, apenas para entrar em outro de seus famosos hiatos. Mas nem tudo está perdido, pois a pausa atual está perto de acabar.


O mangá de Hunter x Hunter voltará a ser publicado à partir da 43ª edição da revista Weekly Shonen Jump deste ano, que será lançada dia 22 de setembro. A série está pausada desde o 380º capítulo, lançado na 19ª edição de 2018, lançada dia 9 de abril.



Em setembro do ano passado, Togashi disse que ele planejava retornar a história até o final do ano, porém, retornou apenas em janeiro deste ano.

Lançado em 1998, Hunter x Hunter conta as aventura de Gon e seus amigos em busca de se tornarem Caçadores e alcançarem seus objetivos. O título é listado como um dos 50 melhores e rendeu duas adaptações para as televisões, além de diversos especiais, jogos e filmes. No Japão, o título encontra-se em seu 35º volume encadernado, lançado quando o autor retornou em junho. No Brasil, o título é publicado pela editora JBC, e encontra-se no volume 34.




Fontes e créditos:
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook