Cinema

Qual sua Casa em Hogwarts? Descubra pelo Pottermore

Descubra sua Casa de Hogwarts pelo site oficial do Pottermore


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald (leia a crítica aqui) teve sua estreia na última quinta-feira (15/11), trazendo de volta o mundo mágico que conhecemos através da saga de Harry Potter.


Quem é fã da saga, geralmente sonha em ser da Casa Grifinória, por ter Harry Potter, Rony WeasleyHermione Granger e até mesmo Alvo Dumbledore, ou Sonserina, a casa dos poderosos e, na maioria das vezes, malévolos.

Pois bem, para quem só assistiu os filmes, as casas Lufa-Lufa e Corvinal são apenas coadjuvantes e sofrem preconceitos por não possuírem tantos destaques como as outras. Como toda coisa nessa vida, devemos/precisamos evoluir, ler, estudar, para compreender.

Esse primeiro post, será o primeiro de três, e convido a todos para conhecer sua casa através do Pottermore, o site oficial que foi reformado em 2015, antes do lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam (leia a crítica aqui).

Você pode se surpreender, porque muitos de nós estamos acostumados com os testes genéricos e nunca acessamos o Pottermore. Além da sua casa, você descobre seu patrono e sua varinha. O único ponto negativo talvez seja o idioma do site, em inglês. Quem sabe o básico já consegue fazer o teste, e para os inseguros, nada que uma aba do google tradutor não ajude.

E aí? A qual Casa você pertence?
Polly Wannele é nordestina, arquiteta, viajante, cinéfila, leitora e viúva de Han Solo. É uma Jedi, mas todos falam que é uma Sith por ter gênio do capiroto.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook