Séries & TV

O que esperar de DC's Legends of Tomorrow?

Após o sucesso de Arrow e The Flash, temos uma nova equipe de super heróis vindo aí, ou melhor, uma equipe de Lendas!

DC's Legends of Tomorrow, será o spin-off de Arrow e The Flash que está sendo preparado pela rede americana CW, responsável por ambas as séries.

A nova produção reunirá personagens já vistos e novas caras que nos estão sendo apresentadas durante as atuais temporadas de Arrow e The Flash.  Rip Hunter (Arthur Darvill), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário branco (Caity Lotz), Atom (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell), além da participação dos protagonistas das séries Flash (Grant Gustin) e Arrow (Stephen Amell).

Parece que a CW tem total confiança nessa nova produção, já que encomendaram a série sem um episódio piloto ter sido feito. Considerando que muitos personagens já são conhecidos dos fãs de Arrow e The Flash, talvez eles acharam que um piloto não seria necessário. A série já está sendo tão aguardada e comentada que provavelmente eles não terão problema nenhum quanto a receptividade do publico, isso é claro, levando em consideração o grande sucesso que já são suas descendentes.

 A CW já divulgou a sinopse oficial para a série:

"Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, ele desesperadamente vai tentar impedir que ele aconteça, esta é a missão de Rip Hunter um viajante do tempo, que recebe a tarefa de juntar um time heterogêneo, composto tanto de heróis quanto vilões, que devem dar fim a uma gigantesca ameaça - Algo que coloca  não só o planeta em jogo, mas o espaço-tempo. Será este time capaz de derrotar um inimigo imortal diferente de tudo que já foi visto, chamado Vandal Savage"?

Ao que tudo indica, o Rip Hunter, julgando pela sinopse, será o protagonista da série. Embora de acordo com algumas noticias, Ray Palmer, dono das Industrias Palmer em Arrow e criador do traje Atom, desempenhará papel de bastante importância na nova atração.

Confira abaixo os dois trailers liberados pela CW:




A CW também produziu uma série de videos onde os personagens são apresentados, confira:


E depois dos crossovers que aconteceram em The Flash e Arrow, respectivamente, nos introduzindo ainda mais na trama, não tem como não ficar na expectativa. Então anote na agenda, DC's Legends of Tomorrow será lançada na Midseason, com estreia marcada para o dia 21 de janeiro de 2016, já com 16 episódios encomendados!

Alguém ai ansioso pela estreia?

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google