Cinema

Ator que interpretará o Jovem Han Solo foi escolhido

A Millenium Falcon tem um novo piloto


Segundo o site THR, o ator Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas e Blue Jasmine) seria a escolha para dar vida a um dos personagens mais queridos da saga de Star Wars: Han Solo em sua versão jovem.


Ainda segundo informações, Alden já estaria nas negociações finais para assumir o Colete, o Blaster e a Millenium Falcon no filme Spin Off da franquia Star Wars. Ehrenreich assumirá o manto, pertencente à Harrison Ford, do contrabandista mais fanfarrão, arrogante e corajoso, e também um querido personagem.
Han Solo apareceu a primeira vez em 1977 no filme Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança (Star Wars: Episode IV - A New Hope) e se manteve nos filmes seguintes. e retornando em 2015 no Episódio VII, filme que encerra o ciclo do personagem.
Harrison Ford como Han Solo

Alden foi descoberto por Steven Spielberg (E.T e Jurassic Park), após o cineasta ter visto um vídeo do Bar Mitzvah do rapaz ficando impressionado com suas travessuras. Sua estréia no cinema foi em 2009 no  filme de Francis Ford Coppola, Tetro. Seu trabalho mais recente é o longa dos Irmãos Coen: Ave, César (Hail, Caesar).
Alden em Hail, Caesar


O Filme do Han Solo está previsto para lançamento em 2018.

Fonte: Hollywood Reporter

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google