Cinema Quadrinhos

Fãs criam teoria de que Miles Morales vai estar em Spider-Man: Homecoming

Após o ator Donald Glover ser escalado para Spider-Man: Homecoming, os fãs estão especulando que ele será Miles Morales. Será que é verdade? E será que é a hora certa?


Sabemos que o cabeça-de-teia voltou pra Marvel e já fez uma ótima aparição em Capitão América: Guerra Civil, mas ainda não temos tantos detalhes de como será o novo filme do amigão da vizinhança. Após a entrada de Donald Glover para o elenco, os fãs já criaram uma teoria: Ele será Miles Morales.

Quem é Miles Morales?


Para quem não sabe, Miles Morales foi criado no universo Ultimate, após Peter Parker morrer em uma luta com o Duende Verde. Ele adquiriu seus poderes um pouco antes desta luta, mas se negava a usá-los. assim como Peter, Morales também ganhou seus poderes aracnídeos com a picada de uma aranha geneticamente alterada, que seu tio (e também vilão) acabou roubando sem querer da Oscorp.

Alguns acontecimentos acabaram fazendo ele mudar de ideia com relação a adotar uma vida de super-herói. O primeiro deles foi uma conversa que ele teve com Gwen Stacy durante o funeral de Peter, onde ele pergunta pra ela porque ele fazia isso. Gwen responde falando da responsabilidade que você tem de salvar as pessoas e toda aquela conversa que já estamos carecas de saber de que "com grandes poderes vem grandes responsabilidades".

O segundo foi com uma ajudinha de Nick Fury, que o levou até o Triskelion (base dos Supremos, que é a versão Ultimate dos Vingadores). Após enfrentar resistência por parte da Mulher-Aranha, do Capitão América e do próprio Fury, Miles acaba ajudando a salvar a base durante uma fuga e ganha a confiança do diretor da S.H.I.E.L.D. e um uniforme decente.

Morales não tinha aprovação da Mulher-Aranha no começo.

Mas porque os fãs acham que Glover vai ser Miles Morales?


Como dito no site Screenrant, Donald Glover estava presente em muitas listas de fancast (elencos de filmes criados por fãs) como sendo favorito para dar vida ao personagem nas telas e provavelmente a Marvel sabia disso.

É uma manobra estranha do estúdio, pode ser que eles já queiram ir apresentando o personagem, ou somente brincar com as teorias dos fãs e colocar o ator para interpretar outro papel, teremos que esperar mais informações para termos certeza.

Na minha opinião, ainda é muito cedo para vermos dois aranhas ao mesmo tempo na tela, ainda mais sendo este o primeiro filme do teioso desde que a Marvel e a Sony fizeram um acordo. Quero muito ver Morales e Parker em ação juntos no cinema, mas ainda é cedo.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google